Bem-Vindo ao Site Granconta
Antes de navegar no site internet da Granconta deve Ler, Aceitar e Cumprir sem qualquer reserva os presentes Termos e Condições Gerais.
Os presentes Termos e Condições Gerais estabelecem as regras que regulam o acesso e utilização do site internet Granconta. Estes devem ser lidos obrigatoriamente com atenção, pois explicam o direito de utilização do site internet, suas funcionalidades, serviços e conteúdos. A utilização de qualquer um dos serviços do Site internet da Granconta, supõe a aceitação expressa dos Presentes Termos e Condições Gerais.
O site internet da Granconta, reserva-se o direito de a qualquer momento sem aviso prévio, modificar ou alterar os Presentes Termos e Condições Gerais, pelo que quando aceder ao site internet os Utilizadores deverão ler sempre as referidas condições.
Em caso de alteração, os Utilizadores obrigam-se a aceitar os novos Termos e Condições Gerais do Site internet da Granconta, de forma a que possam continuar a utilizar o Site internet.
Nenhum Utilizador derivado de alterações aos presentes Termos e Condições Gerais, poderá solicitar qualquer tipo de indemnização ou compensação, seja a que titulo for à Granconta.
Caso algum Utilizador venha a contestar, não concorde ou não se conforme com os novos Termos e Condições Gerais do Site internet da Granconta, deve deixar de utilizar imediatamente o Site internet.
Os títulos atribuídos aos artigos, parágrafos e alíneas dos presentes Termos e Condições Gerais são apenas incluídos para fins informativos.
Estes Termos e Condições Gerais expressam o acordo da relação contratual entre Utilizadores e a empresa Granconta. Caso algum dos parágrafos e/ou pontos venham a ser declarados ilegais, nulos ou inexequíveis a validade dos outros parágrafos e/ou pontos dos presentes Termos e Condições Gerais não poderá ser afetada.
1 – O Site da Granconta
2 – Acesso ao Site
3 – A quem se destina o Site da Granconta
4 – Propriedade Intelectual
5 – Responsabilidade da Granconta
6 – Litígios entre a Granconta e um Utilizador
7 – Disposições Finais
8 – Assistência aos Utilizadores do Site
Definição dos Diferentes Termos
Site internet da Granconta.: Doravante designada por “Granconta” que disponibiliza dados, funcionalidades, conteúdos e serviços.
Termos e Condições Gerais.: Regras, termos e condições de utilização do Site internet Granconta.,doravante designada por “Condições Gerais”.
1 – O Site da Granconta
2 – Acesso ao Site
3 – A quem se destina o Site da Granconta
A Granconta destina-se a todos Utilizadores que procurem serviços de contabilidade.
4 – Propriedade Intelectual
5 – Responsabilidade da Granconta
A Granconta detentora dos direitos do Site da Granconta, não poderão ser responsabilizadas, Caso o Site não esteja acessível e/ou permanentemente funcional.
6 – Litígios entre a Granconta e um Utilizador
Em caso de litígio ou conflito entre a Granconta e os seus Utilizadores, os litígios poderão ser resolvidos através de meios de resolução alternativa de litígios ou através de ações submetidas aos Tribunais Portugueses.
7 – Disposições Finais
A sede da Granconta está domiciliada em Portugal e será regida pela Lei Portuguesa.
Para informações, esclarecimentos, reclamações, queixas, etc.… poderá contactar a Granconta através do formulário de contacto seguinte: https://Granconta.pt/contact-form/. Se pretender apresentar uma reclamação formal, pode fazê-lo através do nosso livro de reclamações on-line, https://www.livroreclamacoes.pt/.
Resolução alternativa de litígios?
Todos os consumidores têm ao seu dispor meios alternativos para recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de iniciarem um processo litigioso nos Tribunais.
Numa situação de litígio, as Partes, podem recorrer aos centros de Arbitragem de Conflitos abaixo melhor identificados:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – CACCL
Morada: Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º, 1100 – 207 Lisboa
Telefone: +351 218807030
Fax: +351 218 80 70 38
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – CACCDC
Morada: Avenida Fernão de Magalhães, n.º 240, 1.º 3000 – 172 Coimbra
Telefone : +351 239 821 690
Fax: +351 239 821 690
Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (Tribunal Arbitral de Consumo) – CICAP
Morada: Rua de Damião de Góis 31 loja 6, 4050 – 225 Porto
Telefone: +351 225 508 349
Fax: +351 225 026 109
Email: cicap@cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa – TRIAVE
Morada: Rua capitão Alfredo Guimarães, 1, 4800 – 026 Azurém, Guimarães
Telefone: +351 253 422 410
Email: triave@gmail.com
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve – CIMAAL
Morada: Ninho de Empresas, Edif. ANJE – Estrada da Penha, 3º, Sala 26, 8000 Faro
Telefone: +351 289 823 135
Email: info@consumoalgarve.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) – CIAB
Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700 – 030 Braga
Telefone: + 351 253 617 604
Fax: + 351 253 617 605
Email: geral@cniacc.pt
Para mais informações consultar o Portal do Consumidor – www.consumidor.pt
ou ainda aceder à plataforma de resolução de litígios em linha:
https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage
Se é um consumidor residente noutro Estado, pode ainda efetuar a sua reclamação através do Centro Europeu do Consumidor (CEC), acedendo ao site : http://cec.consumidor.pt
8 – Assistência aos Utilizadores do Site
Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Se precisa de ajuda, contacte-nos, responderemos o mais breve possível.
Morada:
Largo Comandante Augusto Madureira 7-1º Esq.
1495-012 Algés – Portugal
Telefone : (+351) 213 928 590